terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Essa turma vai entrar para a história!!!

Está chegando a reta final, conclusão de Curso. Nossa, parece que foi ontem, ainda lembro o dia que passei no vestibular. Universidade do Estado do Amapá, vai formar suas primeiras turmas, neste ano de 2010, em várias áreas do conhecimento. É uma satisfação fazer parte desta história... A minha turma é LPE31, os primeiros formandos da Universidade em Licenciatura em Pedagogia. Um curso superior, demanda muita força e garra para ir até o fim... como estou no penultimo semestre, posso dizer de minhas experiencias boas e ruins disso tudo. O lado positivo, consiste em crescer o lado pessoal, se tornar mais humano, entender que a outra pessoa, discorda de você em alguns pontos, mas concorda em outros, e temos que compreender. Ninguem é igual a ninguem, saibas disso. O lado negativo, nem tanto é assim...mas muitas vezes temos que renunciar o nosso lazer, estar com a familia, amigos e até mesmo namorado, tudo porque temos que fazer os trabalhos de cada disciplina com muita cautela, para não repetimos a matéria, uma vez que existem disciplinas que são pré-requisitos para o próximo semestre. Então, estudos e muita força de vontade, são uns dos requisitos para a conclusão do curso. Agora vou atrás do tema do meu TCC. Estou seguindo uma direção, daí para frente, é só continuar a luta, e estudar muito mais... pós graduação, mestrado, doutorado. E quem sabe, fazer um outro curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário